Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo IFRS em Feliz

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Química/Química Orgânica; veja como participar
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 09h59
Processo Seletivo tem inscrições abertas pelo IFRS em Feliz

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto, no Campus de Feliz.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Química/Química Orgânica. Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura ou bacharelado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, o salário ofertado varia entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 1º de fevereiro de 2023 e serão recebidas até às 12h do dia 1º de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de email: quimica@feliz.ifrs.edu.br.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e prova de desempenho didático, previstas para serem realizadas no período de 20 a 24 de março de 2023, no Campus de Feliz.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: