Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Pouso Novo - RS

Profissional deverá atuar durante o ano letivo de 2024; confira
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h53
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Pouso Novo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pouso Novo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratar um Monitor de Educação Especial, para atuar durante o ano letivo de 2024.

Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração mensal de R$ 1.780,25 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio magistério e/ou licenciatura em pedagogia, devidamente concluídos, devendo ainda comprovar a realização de cursos ou similares na área de educação especial, para atender nas escolas da rede municipal de ensino, idade mínima de 18 anos e ser brasileiro nato ou naturalizado.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 26 de março de 2024, na Prefeitura Municipal, na Rua Domingos Bonacina, n 125, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 1º de abril de 2024, com inicio às 13h30, no Auditório João de Souza Leite, localizado na Rua Sete de Setembro, ao lado da Câmara de Vereadores.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, dados gerais e históricos do município, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/96), Constituição Federal/1988e Plano Nacional de Educação (Lei nº 13.005/2014).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será pelo ano letivo de 2024, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: