Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Campo do Tenente - PR

Seleção busca contratar profissional que tenha nível superior completo; confira
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 às 12h14
Processo Seletivo tem inscrições abertas pela Prefeitura de Campo do Tenente - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Campo do Tenente por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de farmacêutico, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração de R$ 4.827,43 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em farmácia, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 27 de setembro de 2023, na recepção da Prefeitura Municipal, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo email: pss2023@campodotenente.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: