Processo Seletivo tem inscrições abertas em Santo Antônio da Patrulha - RS

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível fundamental; confira os detalhes
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 14h04
Processo Seletivo tem inscrições abertas em Santo Antônio da Patrulha - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Operador de Máquinas Rodoviárias; Eletricista. Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, completo ou incompleto, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias B ou C.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.458,20, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de fevereiro de 2023 até 17 de março deste mesmo ano, via formulário eletrônico, disponível na internet, mediante o pagamento de R$ 10,00 de taxa de participação.

Será disponibilizado computador para os candidatos sem acesso à internet, no Protocolo Geral da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, situado na Avenida Borges de Medeiros, nº 456, Bairro Cidade Alta, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e prova prática, prevista para ser realizada no dia 16 de abril de 2023, às 8h, no Parque Rodoviário Municipal, na Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (Semot), situado na Rua Senador Alberto Pasqualine, nº 867, Cidade Alta.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: