Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Novo Cabrais - RS

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de R$ 5 mil; confira
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h33
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Novo Cabrais - RS

A Prefeitura de Novo Cabrais, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo que visa a contratação de médico psiquiatra.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham curso superior completo com especialização, habilitação especifica para o exercício legal da profissão, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de oito horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 5.046,58, mais benefícios.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 20 de maio de 2022 por meio da entrega dos documentos exigidos na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferencia será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Realizar observações clínicos-psiquiátricas e elaborar o laudo psiquiátrico legal correspondente, com diagnóstico, indicação terapêutica e conclusão sobre a responsabilidade penal e periculosidade dos pacientes; fornecer pareceres psiquiátricos e criminológicos, solicitados pela justiça; entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: