Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas três dias
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 14h38
Processo Seletivo tem edital disponibilizado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

A Prefeitura de Dom Feliciano, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, ensino médio/ magistério, superior nas áreas exigidas, pós-graduação, especialização, curso específico.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Professores: Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Educação Infantil; Educação Especial (AEE); Formação em Libras; Anos Finais do Ensino Fundamental em: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Educação Física; Arte; Língua Inglesa; Supervisor Educacional; Orientador Escolar; Psicopedagogo; Monitor Infantil; Secretário de Escola e Servente.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 853,35 a R$ 3.030,84 e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 44 horas semanais. Vale ressaltar que para o cargo de Servente, será acrescido ao salário um completo até atingir o valor do salário mínimo vigente.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 1, 2 e 3 de dezembro de 2021, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, sito à avenida Carlos Barbosa Gonçalves, nº 270, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de títulos, além de prova objetiva para alguns cargos, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 14 de dezembro de 2021. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos de acordo com o Estatuto do Idoso (Lei Federal nº 10.741 de 1º de outubro de 2003).

A contratação realizada a partir deste Processo Seletivo será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada até pelo mesmo período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: