Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC

A seleção destina-se a admissão temporária de Medico Clinico Geral para atuar junto a Secretaria de Saúde do município.
Segunda-feira, 26 de novembro de 2018 às 10h49
Processo Seletivo Simplificado é divulgado pela Prefeitura de Bela Vista do Toldo - SC

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, Santa Catarina, informa que se encontrão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de um Médico ESF para atuar junto a Secretaria de Saúde.

As inscrições podem ser realizadas do dia 27 de novembro de 2018 a 29 de novembro de 2018. O candidato deve entregar pessoalmente na recepção da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Ovande dos Santos Pacheco s/n, Centro, das 13h as 17h, a ficha de inscrição e currículo vitae devidamente preenchidos.

Há uma vaga para o cargo de Médico - ESF, onde o servidor irá atuar com carga horária de 40h semanais, e fará jus a remuneração no valor de R$ 11.800,00, sendo necessário comprovar a escolaridade exigida e estar em dias com as obrigações e direitos políticos e civis.

O resultado da seleção será homologado pelo Prefeito Municipal de Bela Vista do Toldo e publicado no site www.pmbvt.sc.gov.br até as 17h do dia 30 de novembro de 2018.

O Processo Seletivo será composto pelas etapas de inscrição e Prova de Título, e terá validade por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: