Processo Seletivo será aberto pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

Contratação temporária será o objetivo da seleção.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 13h49
Processo Seletivo será aberto pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de abertura de seu novo Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de profissionais de nível Fundamental, além da formação de cadastro reserva.

Os interessados poderão candidatar-se no período de 28 de setembro a 11 de outubro de 2017. As inscrições serão recebidas unicamente no Setor de Vigilância Ambiental de Bento Gonçalves, localizado na Rua Goiânia, Bairro Botafogo, nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Este Processo Seletivo tem oportunidades para o cargo de Agente de Combate às Endemias (15), os quais, assim que admitidos, deverão exercer a jornada de 40h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.092,81 ao mês.

A classificação dos candidatos às vagas acontecerá por meio de analise curricular, assim como conta nas informações contidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo será valido por dois anos com a possibilidade de ser prorrogado, enquanto as contratações terão validade de dez meses, também passíveis de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: