Processo Seletivo que visa á contratação de Professor Substituto é aberto por meio do IFRS

Estão disponibilizadas cinco vagas para o cargo, onde os contratados atuarão em regime de 40 horas no Campus Bento Gonçalves.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 13h42
Processo Seletivo que visa á contratação de Professor Substituto é aberto por meio do IFRS

Estão abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo de Professor Substituto, por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul - IFRS.

Há oportunidades para os profissionais de nível superior nas seguintes áreas: Matemática (1); Pedagogia (1); Administração/ Comércio Internacional (1); Letras - Português/ Inglês (1) e Física (1), onde em regime de 40 horas semanais, os contratados exercerão as funções no Campus Bento Gonçalves.

Os interessados podem se candidatar até o dia 27 de setembro de 2019, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento das 13h30 às 18h, pessoalmente junto à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Bento Gonçalves, ou por correspondência, encaminhando a documentação para o referido endereço: Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bairro Juventude da Enologia - RS.

Será método de avaliação dos candidatos Prova de Títulos e Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório. Vale ressaltar que este processo seletivo terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: