Processo Seletivo: Prefeitura de Muitos Capões - RS tem vaga para profissional de nível superior

Mediante as inscrições, o candidato deverá estar munido dos documentos que serão utilizados nas inscrições e seleções
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 18h09
Processo Seletivo: Prefeitura de Muitos Capões - RS tem vaga para profissional de nível superior

O novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Muitos Capões, no estado do Rio Grande do Sul, com objetivo de contratar profissionais de nível superior em caráter temporário pelo prazo de seis meses.

Há uma vaga para o cargo de médico clínico geral, com jornada de trabalho de 12 horas semanais sendo distribuídas, respeitando o limite máximo, a ser cumprida conforme determinação da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração a ser paga mediante a contratação é de R$ 6.908,42.

As inscrições tiveram início no dia 23 de março de 2021 e serão concluídas no dia 30 do mesmo mês, devido a urgência de profissionais desta classe em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Protocolo da Prefeitura, localizado na rua Dorval Antunes Pereira, nº 950, em Muitos Capões.

Mediante as inscrições, o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, inscrição no Conselho Regional de Medicina do estado do Rio Grande do Sul, e o preenchimento do formulário de inscrição, além dos demais documentos necessários para seleção.

Como critérios para seleção, serão utilizados: área pública, titulação, certificado de capacitações, a partir de oito horas e após conclusão da graduação. No caso de empate será levado em consideração: maior tempo de serviço na esfera pública, maior tempo de serviço na esfera privada, maior número de titulação, maior número de certificado de capacitações, maior tempo de conclusão da graduação e o candidato mais velho.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais que constam em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: