Processo Seletivo: Prefeitura de Formigueiro - RS oferta vaga para nutricionista

Interessados em concorrer devem comprovar a conclusão do curso superior de nutrição, dentre outros requisitos
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 10h52
Processo Seletivo: Prefeitura de Formigueiro - RS oferta vaga para nutricionista

A Prefeitura de Formigueiro, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletiva que visa a admissão temporária de um nutricionista.

Interessados em concorrer devem comprovar a conclusão do curso superior de nutrição, bem como ter habilitação legal para o exercício do cargo, além de ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, ter boa saúde física e mental para o exercícios das funções, dentre outros requisitos.

Ao aprovado e contratado, a carga horária será de 30 horas semanais, para uma remuneração mensal de R$ 2.237,96. Já a contratação será pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por até seis meses, e podendo ser rescindido a qualquer momento, mediante a cessação da necessidade do profissional contratado e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Inscrições

As candidaturas poderão ser feitas no período de 17 a 23 de fevereiro de 2021, na Prefeitura de Formigueiro, que fica na avenida João Isidoro, número 222, com horário de atendimento das 7h30 às 13h30. Vale ressaltar que haverá o recolhimento de taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Na ocasião da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante de pagamento de inscrição, cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, cópia do CPF, prova de quitação das obrigações militares e eleitorais, cópia autenticada do comprovante de escolaridade e cópia autenticada de certidões, certificados, diplomas ou declarações de cursos e tempo de experiência.

A fim de avaliar os candidatos inscritos, o Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos de caráter classificatório dos candidatos, conforme critérios definidos no edital. Caso haja empate, serão considerados os seguintes critérios: maior idade ou sorteio público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável uma única vez por igual período.

Compartilhe: