Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

A oportunidade para atuar no Programa Tempo de Aprender; conheça os detalhes
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 12h04
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Santo Antônio da Patrulha - RS

A Secretaria Municipal de Educação de Santo Antônio da Patrulha anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização, em caráter voluntário, para atender o Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos: que sejam brasileiros; tenham idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; e com, no mínimo, formação de nível médio completo ou estar cursando Magistério.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de cinco a 30 horas de trabalho, mas sempre respeitando a carga-horária máxima de 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de julho de 2022 até o dia 18 de julho do mesmo ano, nas Unidades Educacionais de Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: