Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Candidatos serão submetidos à Avaliação de Títulos e Experiência.
Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018 às 10h57
Processo Seletivo para Terapeuta Ocupacional é anunciado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

A Prefeitura Municipal de Joaçaba - SC torna público Processo Seletivo, que objetiva a contratação de profissional por prazo determinado.

Está disponível uma oportunidade no cargo de Terapeuta Ocupacional, com carga horária de 10h semanais e remuneração no valor de R$ 657,00.

Os requisitos exigidos são: Ensino Superior completo na área de atuação e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

Para se inscrever os interessados devem comparecer a partir do dia 19 de fevereiro de 2018, até o dia 23 de fevereiro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos, 2º Andar, da Secretaria de Saúde de Joaçaba - SC, localizada na Avenida XV de Novembro, nº 223.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de somatória de pontos da contagem de títulos e experiência comprovada. O resultado dos aprovados será publicado, provavelmente, no dia 26 de fevereiro de 2018.

Contado da publicação do resultado final, o prazo deste Processo Seletivo será de um ano, conforme especifica o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: