Processo Seletivo para técnico em enfermagem é aberto em São José do Inhacorá - RS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 09h54
Processo Seletivo para técnico em enfermagem é aberto em São José do Inhacorá - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São José do Inhacorá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um técnico em enfermagem, em caráter temporário.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam curso técnico na área pleiteada, com inscrição do Coren. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor ressarcido de R$ 927,69, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 18 a 25 de abril de 2022, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal de São José do Inhacorá, situado à Rua Frei Leonardo Braun, nº 50. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade e títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: