Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem é aberto pela Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS

Seleção tem como objetivo a contratação de uma única vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem, que ira atuar na Secretaria da Saúde
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 10h52
Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem é aberto pela Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS

A Prefeitura Municipal de Barão de Cotegipe, no estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna publico que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de Técnico de Enfermagem, pelo prazo de 180 dias prorrogável por mais 180 dias, ou rescindido antecipadamente caso ocorra homologação de concurso público ou extinta a necessidade da manutenção do contrato.

Conforme o documento uma única vaga para o cargo de Técnico de Enfermagem esta sendo ofertada, com atuação na Secretaria de Saúde do município, o profissional contratado terá a carga horaria de 40 horas semanais, com salario de R$ 2.182,46 mais vale- alimentação com o valor de R$ 330,00.

Os interessados em concorrer a vaga deverão ter no mínimo 18 anos completos, e ensino médio completo e formação em técnico de enfermagem de nível médio e inscrição no Coren.

Como Concorrer

As inscrições serão protocoladas na Secretaria Municipal da Administração de Barão de Cotegipe-RS, no período de 11 a 16 de março de 2022, no horário de expediente da Secretaria de Administração das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado o candidato comparecer no local da inscrição, munido dos documentos que estão descritos no edital.

A seleção consistira por somente analise de títulos, esses que serão entregues no ato de inscrição, dessa forma será processada a pontuação e os candidatos serão classificados, de acordo com sua qualificação.

A lista com o resultado final dos classificados será divulgada até na data limite de 23 de março de 2021, podendo ser antecipada caso não haja recursos.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo conveniência da Administração.

Para obter outras informações referentes a esse Processo Seletivo basta acessar o edital de abertura completo, que consta em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: