Processo Seletivo para servente é anunciado pela Prefeitura de Vitória das Missões - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 10h39
Processo Seletivo para servente é anunciado pela Prefeitura de Vitória das Missões - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Vitória das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou formação de cadastro reserva de servente com contratação de seis meses.

Poderão participar àqueles que tiverem escolaridade mínima de segunda série do ensino fundamental, idade mínima de 18 anos, boa saúde física e mental, e que forem brasileiros ou estrangeiros na forma da lei.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.090,82.

Haverá as seguintes vantagens funcionais: horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas de 5 a 9 de abril de 2021, das 7h30 às 13h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, situada na avenida Sete Povos, nº 2033. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada análise de currículo com nota máxima de 100 pontos, sendo que 50 é de escolaridade e os outros 50 é de experiência profissional. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que presentar idade mais avançada dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: fazer o serviço de faxina em geral, remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos; limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios; arrumar banheiros e toaletes; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos, lavar e passar vestuários e roupas de cama e mesa, entre outras.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: