Processo Seletivo para psicólogo é aberto pela Prefeitura de Butiá - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias
Sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 09h30
Processo Seletivo para psicólogo é aberto pela Prefeitura de Butiá - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Butiá, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma oportunidade para o cargo de psicólogo.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior; habilitação legal para o exercício da profissão de psicólogo, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

A remuneração mensal ofertada equivale a R$ 2.919,98, mais vale-alimentação, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 11 de novembro de 2021, das 9h às 12, nos dias úteis da repartição, presencialmente, junto às dependências da Secretaria Municipal de Educação do Município, que fica na avenida Leandro de Almeida, nº 605.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições e contratação

Algumas as atribuições do cargo são as seguintes: coordenar e orientar os trabalhos de levantamento de dados científicos relativos ao comportamento humano e ao mecanismo psíquico; orientar a elaboração de diagnósticos, prognósticos e controle do comportamento do paciente na vida social; analisar os fatores psicológicos que intervêm no diagnóstico; tratamento e prevenção das enfermidades mentais e dos transtornos emocionais da personalidade; colaborar com médicos, assistentes sociais e outros profissionais, na ajuda aos inadaptados; idealizar e orientar a elaboração, aplicação e interpretação de testes psicológicos, com vistas à orientação psicopedagógica e à seleção profissional; realizar entrevistas complementares, entre outras.

A contratação será pelo prazo determinado pela LM nº 3.651/2021, de 28 de outubro de 2021, por dois anos, a contar da data de contratação, podendo ser rescindido antecipadamente, mediante interesse público.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: