Processo Seletivo para profissionais de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Parobé - RS

Profissionais admitidos atuarão em contrato temporário de prestação de serviço, interessados podem inscrever-se até o dia 5 de julho de 2021
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 17h04
Processo Seletivo para profissionais de nível médio é divulgado pela Prefeitura de Parobé - RS

A partir do dia 1º de julho de 2021 a Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, recebe inscrições para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas destinam-se aos cargos de Visitador - Primeira Infância Melhor (até 5) e Visitador - Criança Feliz (até 5). Esses profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.600,00 ao mês.

Os interessados em participar devem inscrever-se até o dia 5 de julho de 2021, diretamente no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que está localizado na avenida João Mosmann Filho, número 143, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 13h às 17h na segunda-feira e de 8h às 12h de terça à sexta-feira.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de documentos, e em caso de empate os critérios serão maior tempo de qualificação profissional, maior tempo de experiência na função e maior idade.

O contrato dos profissionais admitidos será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: