Processo Seletivo para professor substituto em Gravataí é divulgado pelo IF Sul-rio-grandense - RS

Interessados deverão se inscrever via internet e serão submetidos à prova de desempenho; confira
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 às 10h07
Processo Seletivo para professor substituto em Gravataí é divulgado pelo IF Sul-rio-grandense - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia uma vaga para professor substituto na área de geografia, a fim de atuar no campus de Gravataí.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura em geografia, bacharelado em geografia com formação pedagógica equivalente a licenciatura, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros e, no caso de nacionalidade portuguesa, esteja amparado pelos Decretos nºs 70.391/72 e 70.436/72, além de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, de acordo com a titulação, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do preenchimento e envio da ficha de inscrição disponível no edital para o e-mail: gravatai@ifsul.edu.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de desempenho, com caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência. Vale ressaltar que participarão desta etapa somente os dez primeiros candidatos selecionados por meio da análise do currículo, caso haja essa fase.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: