Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

Candidatos serão submetidos à análise de currículos como forma de seleção; confira
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 09h49
Processo Seletivo para professor é aberto pela Prefeitura de Augusto Pestana - RS

A Prefeitura de Augusto Pestana, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Emergencial que visa a contratação de um professor anos finais do ensino fundamental - inglês pelo período de seis meses.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura plena especifica para a disciplina de inglês, respectiva ou formação superior em área correspondendo em inglês, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros, de acordo com o que dispõe o art. 12 da Constituição Federal de 1988, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.961,32 e a carga horária a ser cumprida é de 22 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 16 de março de 2021, presencialmente, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Rua da República, nº 96. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise de currículos, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do pressente Processo Seletivo será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: