Processo Seletivo para professor de música é anunciado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 09h52
Processo Seletivo para professor de música é anunciado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de um professor de música.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham nível de escolaridade exigida na Lei Municipal, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 22 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.989,83.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 22 a 29 de março de 2022, de segunda a quinta das 8h às 11h e das 13h às 16h15, e de sexta das 8h às 12h30, presencialmente, na sede do Município, que fica na Travessa 1º de Maio, nº 16, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada análise curricular com nota máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: planejar e executar o trabalho docente; levantar e interpretar dados relativos à realidade de sua classe; estabelecer mecanismos de avaliação; constatar necessidade e carências do aluno e propor o seu encaminhamento a setores específicos de atendimento; entre outras.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: