Processo Seletivo para operador de máquinas é divulgado em Doutor Maurício Cardoso - RS

Oportunidade para operadores de máquinas com salário de R$ 1.433,44 e jornada de 44h semanais em Doutor Maurício Cardoso.
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 09h24
Processo Seletivo para operador de máquinas é divulgado em Doutor Maurício Cardoso - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de operador de máquinas.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e CNH - categoria "C". Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 44 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.433,44.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 3 de agosto de 2022 e seguem até o dia 10 de agosto de 2022, podendo ser realizadas das 7h30 às 12h, 13h30 às 17h, presencialmente, na Seção de Treinamento e Administração de Pessoal, na Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova prática, prevista para ser realizada no dia 17 de agosto de 2022, às 14h. Em caso de empate, será realizado sorteio em ato público.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: