Processo Seletivo para operador de máquinas é aberto pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

Interessados devem se atentar ao horário de recebimento das candidaturas, pois muda conforme a data
Sexta-feira, 19 de junho de 2020 às 09h01
Processo Seletivo para operador de máquinas é aberto pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

Com o intuito de formar cadastro reserva para o cargo de operador de máquinas, para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Pinhal Grande, no estado do Rio Grande do Sul, divulga novo Processo Seletivo Simplificado.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham a 5ª série do ensino fundamental, CNH na categoria C, idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal de R$ 1.630,26.

Inscrição

As inscrições serão realizadas presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Integração, nº 2691, no período de 17 a 23 de junho de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sendo que no dia 19 será das 8h às 13h. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise curricular, onde os critérios de avaliação totalizarão o máximo de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei 10.741/2003 - Estatuto do Idoso - cujo critério utilizado será o da maior idade.

Validade e contratação

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os contratos serão regidos pelo direito administrativo, sendo lavrado Contrato Administrativo de Serviço Temporário.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: