Processo Seletivo para o campus de Passo Fundo é aberto pelo IF Sul-rio-grandense - RS

Interessados devem se atentar nos prazos de realização das inscrições, pois são diferentes de acordo com as áreas; confira
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 09h02
Processo Seletivo para o campus de Passo Fundo é aberto pelo IF Sul-rio-grandense - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense), no Rio Grande do Sul, divulgou mais um Processo Seletivo destinado à contratação de dois professores substitutos nas áreas de informação e comunicação (1) e biologia (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, sejam brasileiros, no caso de nacionalidade portuguesa, o candidato deverá estar amparado pelos Decretos nºs 70.391/72 e 70.436/72.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte (quando necessário). Os profissionais contratados atuarão no campus de Passo Fundo.

Inscrição e seleção

As candidaturas da área de biologia foram recebidas até o dia 25 de novembro, entretanto, os interessados na vaga de informação e comunicação podem se inscrever do dia 20 até esta segunda-feira, 30 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail rh@passofundo.ifsul.edu.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova de desempenho, de caráter eliminatório, por meio de videoconferência. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for mais idoso ou aquele que obtiver maior pontuação na análise do currículo, caso precise realizar essa etapa.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, sem possibilidade de prorrogação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: