Processo Seletivo para motorista é aberto pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 08h44
Processo Seletivo para motorista é aberto pela Prefeitura de Bento Gonçalves - RS

A Prefeitura de Bento Gonçalves, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo que visa à admissão de quatro motoristas a fim de atuarem na Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo, habilitação CNH B e C, idade mínima de 18 anos e máxima de 60 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, tenham boa saúde física e mental, e estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.760,06 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais. Vale ressaltar que dois dos contratados atuarão em escala 12x36, incluindo turnos diurnos, noturnos, finais de semana e feriados.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 3 a 7 de agosto de 2020, das 8h30 às 11h30, presencialmente, no Auditório do Complexo Administrativo Municipal, situado na rua 10 de novembro, nº 190, Cidade Alta. Não haverá taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise curricular com nota máxima de até 30 pontos. Caso haja empate, a preferência será definida por meio da ordem de classificação conforme artigo 35 do Decreto nº 8.323 de 14 de novembro de 2013.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: dirigir e manobrar automóveis, caminhões e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem quando concluída a jornada de trabalho; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento técnico e legal; fazer reparos de emergência; zelar pela conservação e manutenção dos veículos que lhe forem entregues, entre outras.

Contratação

A contratação terá validade de até dez meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, e será regida pelo Regime Jurídico Estatutário.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: