Processo Seletivo para motorista de ambulância é anunciado em São Pedro do Sul - RS

Podem participar candidatos com ensino médio completo e CNH categoria "D"; confira os detalhes
Segunda-feira, 8 de agosto de 2022 às 14h31
Processo Seletivo para motorista de ambulância é anunciado em São Pedro do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Pedro do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para futura contratação de Motorista de Ambulância, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos os candidatos com ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria "D".

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.137,04.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 8 de agosto de 2022 até o dia 12 de agosto do mesmo ano, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal no seguinte endereço: Rua Floriano Peixoto, 222, Centro. Também será possível realizar a inscrição via Sedex, desde que a data de postagem seja feita dentro do período de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação curricular e preenchimento dos requisitos legais de habilitação para o provimento do cargo.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da sua homologação final. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: