Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 16h44
Processo Seletivo para médico tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Pinhal Grande - RS

A Prefeitura de Pinhal Grande, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a prorrogação das inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um médico - clínico geral que tenha ensino superior em medicina e registro no conselho de classe.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de novembro, agora podem ser feitas até o dia 16 de dezembro, das 7h30 às 13h, sendo, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, que fica na avenida Integração, nº 2.691. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Sob jornada de trabalho de 20 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 7.362,46, mais 20% de insalubridade.

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: análise curricular com nota de, no máximo, 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei 10741/2003 - Estatuto do Idoso.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração municipal.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: