Processo Seletivo para médico é anunciado pela Prefeitura de Crissiumal - RS

Profissional selecionado exercerá atividades em carga horária semanal de 40 horas e salário mensal de R$ 9.301,40; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 17h57
Processo Seletivo para médico é anunciado pela Prefeitura de Crissiumal - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação emergencial de um médico para exercer suas atividades junto ao Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da Secretaria Municipal de Saúde.

O salário mensal do profissional contratado será de R$ 9.301,40, referente a carga semanal de 40 horas. Participar de candidatar o profissional deve possuir graduação no curso de medicina.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser realizadas de maneira presencial, no endereço: Av. Castelo Branco, nº 424, junto ao Departamento de Pessoal, no período de 12 a 14 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com a seguinte documentação:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Diploma de Conclusão de Curso de Medicina;
  • Habilitação exigida para a função.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante a uma única etapa: análise de títulos. Em caso de empate, será dada a preferência ao candidato de maior idade.

Demais informações sobre este Processo Seletivo, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: