Processo Seletivo para médico clínico geral é aberto pela Prefeitura de Três Coroas - RS

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há oportunidade para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 14h39
Processo Seletivo para médico clínico geral é aberto pela Prefeitura de Três Coroas - RS

A Prefeitura de Três Coroas, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um médico clínico geral.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo, habilitação específica para o exercício legal da profissão, registro no respectivo conselho regional, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 5.137,30, com possibilidade de acréscimo de gratificação de produtividade médica.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 4 a 18 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: avaliação curricular e entrevista por telefone. A pontuação do candidato será em uma escala de zero a 50 pontos, conforme especificações presentes no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: