Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é retificado pela Prefeitura de Jari - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 15h48
Processo Seletivo para formação de cadastro reserva é retificado pela Prefeitura de Jari - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento divulga a retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior.

Segundo consta no documento (retificação I) o período de inscrições foi alterado. Para participar, os interessados devem efetuar as candidaturas nos dias 17, 18 e 19 de novembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: pssprefeiturajari@gmail.com.

Os cargos disponíveis também foram atualizados. As oportunidades são para as funções de Fisioterapeuta; Médico Clinico Geral - 8h; Médico Clinico Geral - 16h e Técnico de Enfermagem. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis médio/técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de oito a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.918,16 a R$ 8.952,50 ao mês.

Vale ressaltar que a documentação exigida para a inscrição deverá ser escaneada em PDF, e em caso de classificação deverão ser apresentados os original (ou cópia autenticada) dos seguintes documentos: CPF; Carteira de Identidade; comprovante de escolaridade e comprovantes dos cursos citados no item 5.1.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: