Processo Seletivo para formação de cadastro reserva da Prefeitura de São Valério do Sul - RS

Seleção oferece oportunidades para pessoas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, confira as áreas disponíveis
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 10h02
Processo Seletivo para formação de cadastro reserva da Prefeitura de São Valério do Sul - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham ensinos fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Visitador do PIM; Monitor do PIM; Agente de Combate a Endemias; Monitor de Creche; Técnico de Enfermagem; Operário e Enfermeiro, onde sendo contratados, sob Regime Geral de Previdência, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 800,00 a R$ 3.250,00 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 7 de fevereiro de 2024 de 2024, no Centro Administrativo, sito à Rua Ângelo Fucilini Sobrinho, nº 496, no horário das 7h30 às 11h30.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, composta por 20 questões envolvendo matérias ligadas à função temporária a ser desempenhada e/ou relacionada ao serviço público. A data de aplicação da avaliação será divulgada posteriormente.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: