Processo Seletivo para fiscal sanitário é aberto pela Prefeitura de Pinheiro Machado - RS

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 12h32
Processo Seletivo para fiscal sanitário é aberto pela Prefeitura de Pinheiro Machado - RS

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Pinheiro Machado, no estado do Rio Grande do Sul, divulga três vagas para fiscais sanitários a fim de atuarem no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental, sejam brasileiros natos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base ofertado será de R$ 2.380,65 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 13 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que façam parte de algum dos grupos de risco da Covid-19.

Os profissionais serão selecionados por meio de análise de títulos e de experiência por tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior tempo de experiência comprovada.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargos são as seguintes: Executar os serviços de profilaxia e política sanitária sistemática; Inspecionar estabelecimentos onde sejam fabricados ou manuseados alimentos para verificar as condições sanitárias dos seus interiores, limpeza de equipamentos, refrigeração adequada para alimentos perecíveis, suprimento de água para lavagem de utensílios, gabinetes sanitários e condições de asseio e saúde dos funcionários, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: