Processo Seletivo para farmacêutico é anunciado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas quatro dias; veja
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 18h16
Processo Seletivo para farmacêutico é anunciado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

A Prefeitura de São Pedro do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, torna público Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de farmacêutico a fim de atuar no Hospital Municipal.

É necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, aptidão para o exercício do cargo, sejam brasileiros ou estrangeiros na forma da lei, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal será de R$ 2.717,55, com os devidos acréscimos legais, podendo receber, ainda, os adicionais decorrentes das condições de exposição a agentes insalubres ou horários especiais de trabalho.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 a 21 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, pelo e-mail: secsaude@saopedrodosul.org. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: