Processo Seletivo para farmacêutico é anunciado em São Valério do Sul - RS

Candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos; veja como participar
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 17h48
Processo Seletivo para farmacêutico é anunciado em São Valério do Sul - RS

A Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva para contratação, por prazo determinado, de farmacêutico, que deve atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a oportunidade disponível, os candidatos devem possuir escolaridade de nível superior completo. Ao obter a contratação, o vencimento do profissional será ressarcido no valor de R$ 4.922,48, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Inscrições

Os interessados em participar deste Processo Seletivo devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, no Centro Administrativo, situado à Rua Angelo Fucilini Sobrinho, nº 496, no período de 1 a 5 de fevereiro de 2021, das 7h às 13h. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória o candidato que apresentar idade mais avançada. Caso haja permanência do empate, será aplicado sorteio em ato público.

Validade

De acordo com o documento oficial o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: