Processo Seletivo para farmacêutico é aberto pela Prefeitura de Humaitá - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 17 de setembro de 2020 às 10h01
Processo Seletivo para farmacêutico é aberto pela Prefeitura de Humaitá - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Prefeitura de Humaitá, no estado do Rio Grande do Sul, divulga uma vaga para farmacêutico a fim de atuar na Unidade Básica do Município.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, registro no conselho de classe competente, idade mínima de 18 anos, tenham boa saúde física e mental, declaração de que não acumula cargo/emprego ou função pública, entre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 2.743,15, enquanto a carga horária semanal a ser cumprida é de 35 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições serão recebidas nos dias 21 e 22 de setembro de 2020, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, no Departamento Pessoal, junta à Prefeitura, situada na rua João Pessoa, nº 414. O valor da taxa é de R$ 120,00.

Como método de seleção, será realizada avaliação curricular, com pontuação máxima de 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: subministrar produtos médicos e cirúrgicos seguindo o receituário médico para recuperar ou melhorar o estado de saúde de pacientes; controlar entorpecentes e produtos equiparados registrando suas saídas em guias e livros, segundo os receituários devidamente preenchidos para atender aos dispositivos legais; analisar produtos farmacêuticos acabados e em fase de elaboração ou seus insumos, valendo-se de métodos químicos, para verificar qualidade, teor, pureza e quantidade de cada elemento; realizar estudos, análises e testes com plantas medicinais, utilizando técnicas e aparelhos especiais para obter princípios ativos e matérias-primas, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: