Processo Seletivo para estágio é retificado pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

Candidatos serão submetidos à Análise de Currículos.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 10h23
Processo Seletivo para estágio é retificado pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos - RS retifica o Processo Seletivo, que objetiva o preenchimento de 110 vagas de estágio.

Uma das funções que exigia o Grau de Instrução de Ensino Superior Incompleto em Assistência Social foi alterada, sendo que agora as 2 vagas disponíveis exigem o Curso Superior Incompleto em Serviço Social.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para quem está cursando: Ensino Médio, ou Ensino Médio na modalidade EJA - Turno: Manhã (31) e Tarde ou Noite (48); Ensino Técnico em Informática (1), Agrícola (1), em Enfermagem (6) ou Edificações (1); Curso Superior nas áreas de Pedagogia (14), Recursos Humanos (1), Administração, Psicologia (2), Arquitetura (1), Direito (1) e Contabilidade (1).

O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio por hora de estágio efetivamente realizada, entre R$ 4,00 e R$ 5,00, de acordo com o nível de escolaridade, assim como a carga horária semanal, que poderá ser de 20h a 30h. O turno do estágio será combinado.

As inscrições, gratuitas, serão recebidas pela Comissão designada e por equipe de apoio, no Polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB, Avenida João Pereira da Silva, nº 550, do dia 17 a 23 de janeiro de 2018, das 9h às 14h, nos dias úteis da repartição.

Este Processo Seletivo compreenderá Análise de Currículos, de acordo com a pontuação referente à formação do candidato apresentada no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: