Processo Seletivo para estagiários é divulgado pelo MP - PR na cidade de Santo Antônio da Platina

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas devem ser realizadas em apenas dez dias; confira
Quinta-feira, 17 de março de 2022 às 17h12
Processo Seletivo para estagiários é divulgado pelo MP - PR na cidade de Santo Antônio da Platina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudante de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar no Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa - Regional de Santo Antônio da Platina.

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas, além da formação de cadastro reserva. O estudante selecionado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Poderão participar desta seleção, os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados entre o terceiro ano ou quinto período, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 de março de 2022 até às 23h59 do dia 18 de março de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: gepatria.santoantoniodaplatina@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise do histórico escolar, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital, além de redação e entrevista prevista para ser realizada no dia 29 de março de 2022.

Vale ressaltar que o tema da redação será enviado para o email do candidato no dia 21 de março de 2022, até às 14h. A partir do recebimento, o candidato poderá discorrer sobre o tema em sua casa ou local que entender mais apropriado, devendo finalizar até às 17h, com no máximo 30 linhas, ser manuscrita, digitalizada ou fotografada de forma nítida e enviada para o email gepatria.santoantoniodaplatina@mppr.mp.br, até às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: