Processo Seletivo para estagiários é disponibilizado pela Prefeitura de Horizontina - RS

Seleção busca a admissão de estudantes com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de níveis médio e superior
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 13h08
Processo Seletivo para estagiários é disponibilizado pela Prefeitura de Horizontina - RS

A partir desta segunda-feira (10), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Horizontina, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à admissão de estagiários de níveis médio e superior.

Há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; normal ou normal-aproveitamento de estudos (2); administração; ciências contábeis; ciências econômicas; direito; educação física - bacharelado; educação física - licenciatura; engenharia civil; pedagogia; segunda licenciatura em pedagogia ou formação pedagógica para portadores de ensino superior, educação especial - licenciatura (5); psicologia e serviço social.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 5,56 a R$ 9,16 por hora de estagio efetivamente realizada.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições, até às 23h59 do dia 19 de maio de 2021, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee).

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não serão aplicadas provas e a classificação dos candidatos inscritos passa a ser feita por meio de sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória, previsto para ocorrer no dia 23 de maio de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: