Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

Oportunidades disponíveis nesta seleção são para estudantes de nível médio, técnico e superior em diversas áreas.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2019 às 09h12
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia novo Processo Seletivo, com validade de um ano, que objetiva a contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis nesta seleção para estudantes de nível médio e médio na modalidade EJA (2); Técnico em Enfermagem e Edificações; e superior em Pedagogia, Administração ou Gestão Pública, Psicologia, Serviço Social, Arquitetura, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Contabilidade ou Gestão Financeira, e Engenharia Civil.

Os selecionados devem receber bolsa-auxílio por hora de estágio efetivamente realizada no valor entre R$ 4,00 e R$ 5,00, em regime de 20h ou 30h semanais.

Interessados em alguma destas chances podem efetuar candidatura gratuitamente a partir do dia 4 de fevereiro de 2019, até o dia 8 de fevereiro de 2019, das 11h às 13h, nos dias úteis, junto à Comissão designada, situada ao Largo do Mineiro, nº 195, na sala de inscrições.

Como meio de avaliação, os inscritos terão os currículos avaliados, com pontuação de especificações de acordo com critérios descritos no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: