Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Câmara Municipal do Rio Grande - RS

Seleção busca formar cadastro reserva de estudantes matriculados em curso de nível superior; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 11h31
Processo Seletivo para estagiários é anunciado pela Câmara Municipal do Rio Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara Municipal do Rio Grande divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário.

De acordo com o edital, a oportunidade é para o curso de jornalismo. Para concorrer a oportunidade, os alunos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação em jornalismo e idade mínima de 16 anos.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 528,00 ao mês, além de vale-alimentação e vale-transporte, no valor de R$ 400,00 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 24 de janeiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2022, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Vale ressaltar que o candidato deverá enviar os documentos exigidos do item 5.6, para o e-mail contatoriogrande@cieers.org.br, no dia de sua inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículo com pontuação das atividades, de caráter classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: