Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

Formação de cadastro reserva é destinada à estudantes de ensino médio/ técnico/ magistério e superior
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 11h33
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Flores da Cunha - RS

Por meio de Processo Seletivo Público, a Prefeitura de Flores da Cunha, no estado do Rio Grande do Sul, divulga formação de cadastro reserva para estagiários.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do ensino médio, normal/ magistério, técnico integrado, e superior nas seguintes áreas: bacharelado em ciências biológicas; enfermagem; farmácia; ciências biológicas - licenciatura; direito; educação física - licenciatura; geografia - licenciatura; história - licenciatura; letras - licenciatura; matemática - licenciatura; português - licenciatura; pedagogia; psicologia e serviço social.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam brasileiros natos, naturalizados ou português, no amparo legal do art. 12, § 1º, da Constituição Federal; tenham idade mínima de 16 anos de idade; tenham a conclusão do curso prevista para, no mínimo, o mês de dezembro de 2020.

O valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 450,00 a R$ 700,00 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 30 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas no período de 27 de julho a 24 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, no site do Ciee - RS. Não haverá taxa de participação.

Seleção

Os inscritos serão submetidos à etapa única: sorteio eletrônico, previsto para o dia 28 de agosto de 2020. A seleção será dessa forma, pois o município está seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde, em relação à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: