Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Carlos Barbosa - RS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; veja
Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 às 09h44
Processo Seletivo para estagiários é aberto pela Prefeitura de Carlos Barbosa - RS

A Prefeitura de Carlos Barbosa, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de estagiários, que serão contratados pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação de até 24 meses.

Há oportunidades disponíveis para estudantes do ensino médio, e superior nas seguintes áreas: direito, administração, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, comunicação social, engenharia civil, psicologia, serviço social, técnico em informática, redes de informática/sistema de informação/engenharia de computação/engenharia de software, analista de sistemas e ciência da computação.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.148,05, mais auxílio-transporte de R$ 127,76 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 15 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da INQC. A documentação exigida deve ser enviada até o último dia de recebimento das candidaturas, para o e-mail vagasb@inqc.org.br.

Para selecionar os candidatos, será necessário a comprovação dos requisitos exigidos no ato da inscrição e também o desempenho acadêmico escolar, por meio da maior média global do histórico escolar unificado, mediante comprovação do histórico escolar unificado e/ou coeficiente de rendimento acadêmico. Em caso de empate, será realizado sorteio.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da administração pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: