Processo Seletivo para estagiários de nível superior é divulgado pela Câmara de Cachoeira do Sul - RS

Selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 880,00, por regime de trabalho de 30h semanais.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 09h30
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é divulgado pela Câmara de Cachoeira do Sul - RS

A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia novo Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades nesta seleção para estudantes, com idade mínima de 16 anos, dos seguintes cursos de nível superior: Direito, Sistema de informação/ Ciências da Computação, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção em Mídia Audiovisual.

Com carga horária de 30h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração com valor de R$ 880,00.

Os interessados nestas chances podem efetuar inscrição até o dia 24 de outubro de 2018, as 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, no CIEE de Cachoeira do Sul, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, nº 2087, Centro. O candidato deve estar munido de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, para se candidatar a apenas um curso.

Esta seleção, válida por um ano, compreenderá de Prova Escrita, composta por 25 questões objetivas de Conhecimentos gerais, Português e Informática, compatíveis com o nível de escolaridade e com a formação acadêmica exigida. A Prova deve ser aplicada provavelmente no dia 26 de outubro de 2018.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: