Processo Seletivo para estagiários de nível superior é aberto pela Prefeitura de Panambi - RS

Seleção busca formar cadastro reserva dentre os estudantes matriculados nos cursos de administração, ciências contábeis, direito e comunicação social habilitação em jornalismo ou publicidade e propaganda
Segunda-feira, 2 de agosto de 2021 às 16h16
Processo Seletivo para estagiários de nível superior é aberto pela Prefeitura de Panambi - RS

A partir desta segunda-feira (2), podem ser realizadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Panambi, no Rio Grande do Sul, que visa a admissão de estagiários de nível superior para formação de cadastro reserva.

Segundo o documento, a presente seleção refere-se aos estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados nos cursos de administração; ciências contábeis; direito e comunicação social habilitação em jornalismo ou publicidade e propaganda.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 18 de agosto 2021, via internet, exclusivamente pelo site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS).

É importante destacar que, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa, caracterizada por sorteio eletrônico, na sede do Ciee em Porto Alegre, que avaliará os participantes de forma randômica e aleatória, prevista para ocorrer no decorrer do dia 20 de agosto de 2021.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da classificação final e poderá ser prorrogado por uma única vez, a critério da Administração Municipal, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: