Processo Seletivo para estagiário tem inscrições suspensas pela Prefeitura de Campo Novo - RS

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 09h50
Processo Seletivo para estagiário tem inscrições suspensas pela Prefeitura de Campo Novo - RS

A Prefeitura de Campo Novo, no estado do Rio Grande do Sul, torna público um novo documento referente ao Processo Seletivo referente à contratação de 23 novos estagiários.

De acordo com a publicação (suspensão), as inscrições para a referida seleção ficam temporariamente suspensas a partir do dia 2 de março de 2021, devido aos decretos e determinações relativos à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que as inscrições tiveram início no dia 18 de fevereiro de 2021, e que as candidaturas recebidas até o dia 1º de março de 2021 continuam válidas, portanto, é indispensável que os candidatos preservem o comprovante de inscrição. Ainda conforme o documento, as inscrições serão retomadas posteriormente, com a adequação do cronograma da seleção.

As candidaturas foram recebidas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, presencialmente, na Prefeitura, no Setor de Estágios do Centro Administrativo, situada à avenida Bento Gonçalves, nº 555, centro. Não será cobrada taxa de participação.

Há oportunidades disponíveis para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (15); Magistério Normal; Administração (1); Ciências Contábeis (1); Direito (1); Educação Física - Licenciatura (1); Geografia; História e Pedagogia (4).

É exigido que os candidatos tenham idade mínima de 16 anos completos até a data de realização da inscrição, residam no município de Campo Novo sejam brasileiros natos ou naturalizados, estejam cursando o ensino médio e superior, entre outros.

O valor da bolsa-auxílio ofertada vai de acordo com a quantidade de horas estagiadas, sendo que cada uma equivale a R$ 4,60 e R$ 5,00.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: prova escrita, com nota máxima de 100 pontos, composta por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais, com data de aplicação prevista para o dia 6 de março de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior número de acertos em conhecimentos gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: