Processo Seletivo para Estagiário tem inscrições abertas na Prefeitura de Miraguaí - RS

Com oportunidades para estudantes de nível Médio e Superior, candidaturas são recebidas de forma presencial.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 16h41
Processo Seletivo para Estagiário tem inscrições abertas na Prefeitura de Miraguaí - RS

Encontra-se aberto a partir de hoje (8) o período de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Miraguaí, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca o preenchimento de 18 vagas de estágio.

As oportunidades devem ser preenchidas por alunos do Ensino Médio e Magistério, Normal, Normal - Aproveitamento de Estudos (8); e estudantes matriculados nos cursos de Graduação em Arquitetura; Ciência da Computação/ Engenharia da Computação/ Sistemas de Informação/ Tecnologia da Informação (1); Direito; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Civil; Pedagogia (8) e Serviço Social (1).

Aqueles que assumirem as funções devem atuar em jornada de 20h a 30h semanais de estágio, com bolsa-auxílio cujos valores variam de R$ 400,00 a R$ 780,00 ao mês.

Os interessados têm até o dia 16 de janeiro de 2019 para realizarem as inscrições, que são recebidas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Prefeitura que está localizada na Avenida Ijuí, nº 1593, Centro, e atende nos horários de 8h30 às 11h30.

A classificação dos concorrentes à estas vagas vai acontecer por meio de prova escrita, que tem a aplicação prevista para acontecer no dia 20 de janeiro de 2019, conforme consta nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, assim como o contrato de estágio dos estudantes, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: