Processo Seletivo para estagiário em Santiago é aberto pelo TRF da 4ª Região - RS

Interessados poderão se inscrever de forma online e serão submetidos à avaliação do desempenho acadêmico
Segunda-feira, 14 de dezembro de 2020 às 08h39
Processo Seletivo para estagiário em Santiago é aberto pelo TRF da 4ª Região - RS

O Tribunal Regional da 4ª Região (TRF), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários de direito a fim de atuarem na 1ª Vara Federal de Santiago e Unidade Avançada de Atendimento de São Borja.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais, no turno da tarde, e o valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 833,00, mais R$ 9,40 de auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

As candidaturas serão recebidas no período de 3 a 14 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Justiça Federal. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada avaliação do desempenho acadêmico, a partir da análise do índice de aproveitamento do estudante no curso, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que for cotista ou beneficiário de algum programa social ou bolsista em instituição privada.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: