Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

As candidaturas serão recebidas até o dia 30 de junho de 2021 apenas de maneira presencial, conforme as especificações do edital
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 12h38
Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Prefeitura de São Pedro do Sul - RS

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de São Pedro do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, que busca a admissão de um Estagiário.

Podem concorrer ao cargo estudantes que estejam matriculados nos cursos de níveis médio/profissionalizante ou superior das áreas de informática, e técnico de informática ou sistemas de informação.

Quem for admitido na função irá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 4,02 por hora trabalhada.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas no período de 22 a 30 de junho de 2021, apenas de maneira presencial no Setor de Protocolo do Centro Administrativo, que está localizado na Rua Floriano Peixoto, nº 222. No local, o atendimento ocorre nos horários de 8h às 14h.

Conforme as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: