Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Câmara de Santa Vitória do Palmar - RS

As inscrições serão feitas por meio do endereço eletrônico do Centro de integração Empresa Escola (CIEE)
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 09h52
Processo Seletivo para Estagiário é divulgado pela Câmara de Santa Vitória do Palmar - RS

A Câmara de Vereadores da cidade de Santa Vitória do Palmar, no Estado do Rio Grande do Sul, torna público aos interessados, que vai realizar Processo Seletivo.

Junto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), a referida Prefeitura pretende formar cadastro reserva para oportunidades na função de Estagiário.

Podem se inscrever alunos dos cursos de nível médio (EJA, Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade) e de nível superior nas áreas/ cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fundamentos Jurídicos e Informática.

O período de inscrição vai de 22 de janeiro de 2020 a 2 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br. O comprovante de inscrição deverá ser impresso para, posteriormente, ser entregue na Câmara deste município.

A classificação será por meio de Prova Teórico-Objetiva, prevista para o dia 11 de fevereiro de 2020, sendo que o resultado terá validade de um ano.

Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: