Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS

Oportunidades ofertadas são para estudantes do ensino médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 11h55
Processo Seletivo para estagiário é aberto pela Prefeitura de Cachoeira do Sul - RS

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva de estagiários.

Há oportunidades disponíveis para Ensino Médio; Ensino Médio Normal/ Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Informática; Técnico em Agropecuária; Superior em: Administração; Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física Bacharelado; Educação Física Licenciatura; Engenharia Civil; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; Psicologia; Sistemas de Informação e Engenharia de Transporte e Logística.

A carga horária a ser cumprida é de 20 e 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 250,00 a R$ 525,00.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 9 de dezembro de 2020, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, no CIEE, localizado na rua Senador Pinheiro Machado, nº 2087, Centro. Vale ressaltar que, para realizar a inscrição, o candidato deverá estar cadastrado ou se cadastrar no portal do CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada prova online, composta por questões objetivas, de múltipla escolha, sobre português, matemática e conhecimentos gerais. A aplicação da etapa está prevista para o dia 15 de dezembro de 2020. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que estiver no semestre do curso mais avançado.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: